Depoimentos

Depoimentos

Nesta página você encontra depoimentos de pessoas que conhecem o trabalho da Dra. Giovana Micheli e recomendam. Se você quiser enviar o seu depoimento é só preencher o formulário abaixo:

 

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

WebSite

A sua mensagem

 

“Filha, como nos conhecemos é fácil e muito prazeroso lembrar e dizer o quando seu rostinho meu encantou desde o primeiro contato, a partir daquele momento me tornei a mulher mais feliz do Universo. Qto a sua trajetória profissional, posso garantir que não foi tão difícil por conta da sua paixão pela profissão, faz o que gosta e isso é mt importante. Mesmo antes de sua formação me lembro que corria atrás, e não só do trabalho remunerado como do exercício do voluntáriado. Tudo valeu a pena, adquiriu muita experiência. Continue assim, levando com seu trabalho e profissionalismo, a alegria da descoberta e do aprendizado a todos que a procuram. Parabéns!!! “A. D. S.
 
===============================
 
 
“Olá Giovana.
Parabéns pelos dezesseis anos de trabalho, espero que você nos convoque para a segunda participação aos trinta e dois anos de trabalho! Imagine! Agradeço por participar deste momento tão feliz e gratificante para você. Acredito que a dedicação que você tenha do seu trabalho nos traduz, força, determinação, respeito aos seus pacientes, colegas profissionais e respeito a sua família. Continue desse jeito. Você sempre será como uma referência como profissional, com a qual sempre podemos contar com qualidade do trabalho e a confiança de encaminhar um paciente. Termino com uma citação do autor: M. Bentham- Edwardsthat, com o tema: ” Os verdadeiros amigos doam de si.” (extraído do livro: ” O Livro das Virtudes para Crianças”Senhor, fazei de mim uma luz.
Luzinha no mundo a brilhar;
Mínima chama que sempre reluz
Aonde quer que vá
Senhor, fazei de mim um botão
Que, humilde, sob a folhagem
Floresce em seu pequenino torrão
E espalha a felicidade.Senhor; fazei de mim um cajado
Para todos os que já se cansaram;
Que com minha saúde e boa-vontade
Aos meus irmãos eu dê amparo.A cada paciente que você atender, que a luz do seu trabalho seja a luz para soluções das angustias que cada um trás consigo. Que a felicidade, seja todas as conquistas de melhora e ao regresso do desenvolvimento da própria vida de cada paciente; Que você tenha força e saúde para que o seu amparo sirva de esperança e luz a todos que te procuram.”
 
 
===============================
 
 
“Tive o prazer de conhecê-la na Batuira, na verdade fui indicada por uma amiga incomum para coordenar pedagogicamente um trabalho de educação infantil realizado na instituição presidida pelo seu pai. Foi um período muito edificante para minha carreira de educadora, neste período também participei de um grupo de profissionais num atendimento multi disciplinar já então coordenado por você, um belissimo trabalho a qual você continua coordenando até hoje, sempre buscando levar aos atendindos na Instituição hoje denominada Vivereh muito mais que um atendimento, mas o melhor de cada profissional. Já nesta época era possível vislumbrar-mos o desabrochar de uma grande profissional. Hoje estamos juntas enveredando por novos caminhos que tenho certeza será muito enriquecedor para todos, em especial para os que buscam atendimento especializado na Vivereh. O aniversário é seu, mas os presenteados desde de sempre fomos nós. Obrigada por fazer parte da minha história.”Edna Maria de Lima Santiago Souza, 52 anos Psicopedagoga Clínica
 
 
===============================
 
 
“Olá Gi,
É com maior prazer dá este depoimento.Conheço a Giovana desde a época da faculdade, desde o primeiro ano e a cada ano intensificamos mais a nossa amizade. A Giovana na época da faculdade sempre foi uma aluna dedicada, estudiosa, esforçada e participativa na fonoaudiologia, fazia partes de comissão como Diretório Acadêmico, Esportes, Jornadas, Cursos, sempre lutando e pensando em melhorias para o curso. Vivenciamos estes 04 anos de faculdade com muita alegria, amizade e dedicação.
Hoje vejo uma profissional apaixonada pelo o que faz, ama a fonoaudiologia mesmo passando por momentos difíceis na profissão, mas está lá forte e firme, dedicada pensando e estudando em seus casos.
Amiga, hoje a distância atrapalha um pouco a nossa amizade, mas te desejo sempre muita sorte a cada ano, e continue sendo essa profissional dedicada e alegre gostaria muito de estar mais próxima e poder trabalhar juntas na fonoaudiologia. Bjos.”Roseane Barioni | Fonoaudióloga | Suzano/SP=============================== 

“Gostaria de registrar a minha experiência de ter convivido com a Giovana, num tempo em que estivemos mais próximas , no período de 2006 a 2008. Foi um periodo onde pude vê-la atuando ativamente, sempre procurando construir…buscando novas idéias, criando condições para o aprimoramento do trabalho, não sómente o seu , mas também daqueles com quem convivia. Assim sempre a vi… justa, generosa com todos, sorriso aberto, alegria no seu dia a dia, acreditando e levando as suas palavras de incentivo, fé e esperança.
Todo esse seu jeito de ser com as suas boas qualidades, entrelaçadas com a sua criteriosa formação profissional, resultou nessa pessoa apaixonada pela profissão e por tudo que faz na vida!
Feliz caminhada sempre!
com carinho e estima”

Janice Arakaki Pinelli, 55 anos
Psicóloga Clinica

 

===============================

 

“Início dos anos 90, Fonoaudiologia não era considerada necessidade, pelo menos pelos Convênios Médicos, além da dificuldade de encontrar e poder pagar por bons profissionais.
Poucos têm esse privilégio, mas eu tive: uma sobrinha que embora não formada ainda, já estagiava com muita vontade de acertar, e acertou… cuidou dos problemas de fala de seu priminho, que associado ao tratamento com Otorrino e Odonto, sugeridos por ela, foram superados com boas sessões de fonoaudiologia. Sou suspeita a falar, pois sou tia, amiga e fã, mas a eficiência e dedicação não podem ser negadas. Hoje já formada, com Pós-graduação e 16 anos de atuação na área, continua se atualizando, buscando novos recursos para aprimorar a comunicação de seus pacientes, o que faz dela uma das melhores Fonoaudiólogas de sua geração.
Meu sentimento é de gratidão, admiração e um desejo enorme de muito sucesso!!!”

Flora D. Kuroda – Professora

 

===============================

 

“Meu nome é Silvana Ribeiro dos Santos Silva, sou mãe do João Victor. Há aproximadamente 04 anos conheci a Giovana, através da diretora do colégio onde meu filho estudava. Está profissional maravilhosa e além de tudo competente e humana, ajudou e vem ajudando meu filho na superação de suas dificuldades, tanto na área de fonoaudiologia, como na área de psicopedagogia. Meu filho alcançou um grande desenvolvimento com o acompanhamento desta profissional, que além de tudo se tornou uma grande amiga. Portanto, quero afirmar que indico com toda certeza o trabalho da Giovana, a quem está precisando de terapia com fonoaudióloga ou psicopedagoga, Grande abraço.”Silvana Ribeiro dos Santos Silva

 

 

1 comment

  1. Avatar

    Letícia Taniguchi - 03/07/2017 12:23 AM

    Gostaria de dizer que indico a Giovana com a maior satisfação, uma ótima profissional, acima de tudo muito humana! Meu pai teve um AVC, e ficou com um tipo de Afasia, está sendo acompanhado pela Giovana, onde podemos notar sua dedicação, presteza, e muitas vezes ajudando o restante da família com palavras de apoio, otimismo! Sem dúvida uma excelente profissional! Letícia

    Responder

Qual a sua opinião